go anna go!

por que a comida MATA!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

vergonha, tristeza e muita dor.

VERGONHA DE MIM MESMA! por ser uma gorda fraca e idiota.
tristeza, por tudo o que eu ando comento, e por não estar lutando o suficiente.
muita dor, porque eu não sinto mais esperança e preciso MUITO disso.

PROMETO QUE NÃO VOU COMER, PROMETO QUE NÃO VOU COMER. VOU SER MAGRA VOU SER MAGRA VOU SER MAGRA.

gente, mil desculpas pela minha ausencia de quase um mês... é que não tinha mais forças pra postar, muitas brigas com o him. Estou loirona, e isso não aumentou minha baixíssima estima, mas eu até que gostei... to cansada, cansada da minha forma, cansada da minha mente, cansada da minha fraqueza, cansada do meu mundo, cansada de MIM.

estou ficando esgotada. mas preciso ser forte. acabei de tomar gutalax, e vou começar dieta denovo. vou começar com lf de 350, e diminuir gradavivamente. espero, espero mesmo, que eu tenha forças pra ir até o fim. eu AMO vocês.
Eu amo a anna e a mia, e eu não quero que vcs e elas me odeiem por ser uma porca loca fraca.

Estou MUITO preocupada com a bella gente. a maçanzete, faz tempo que ela sumiu do mapa, desapareceu, to com medo. ;/

mas vou ter foras pra seguir em frente, a anna e a mia vão me fortalecer.

obrigada por tudo meninas, até mais. beeeeijos e muita força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por coomentarem divas!