go anna go!

por que a comida MATA!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

NF!

oi meus amores. desde ontem entrei em uma maratona ene éfica (isso non ecziste!) HAISHAISHUAS bom ta tudo correndo tão bem, e ontem fiz 11 meses de namoro com o him. a gente brigou e tals. mas ta tudo bem ja. frescura de homem! JAAHSIAHSIAHSU
da pra perceber q o bom humor manda aqui né? ai gente!

enfim, tenho uma dica pra vcs na qual vou começar a utilizar amanhã mesmo, é o inibidor de apetite plenty (indicado pela minha sogra) e ela disse q conseguia ficar, seia dias sem comer tomando um por dia, a caixinha com 30 capsulas de 15 miligramas custa 34 dinheiros, e o remédio é a base de sibutramina!

uma foto bem inspiradora pra vcs amores!



beeeijos pra todas e fooorça!

Um comentário:

  1. Oiie,meu nome eh Mah acabei de fazer um blog e gostaria de contar com sua ajuda,estou no msm caminho ki vc....hehe
    dah uma passadinha no meu blog?

    eh ana-miarock.blogspot.com

    aah!te desjo força com seus NF's e com o remédiio....

    Bejuh

    ResponderExcluir

obrigado por coomentarem divas!