go anna go!

por que a comida MATA!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ódio de mim mesma;

O QQ TA ACONTECENDO COMIGO?

por deus, to comendo q nem uma porcaaaaa loooca.

socorro gente, socorro!

hoje tive compulssão mas miei. e num poss tomar lax pqe amanhã vou passar o dia todo com o him no hopo hari.

pelo menos eu invento alguma pra não comer...

ou comer algo leve com a desculpa "não quero enjoar nos brinquedos" ou então "estou enjoada pelo ultimo brinquedo"

torçam por mim minhas thinspos!

eu amo vcs e vou conseguir.

perdi 1 kilo e meio *-* e vou perder mais ainda!!!!

AMO MUITO VCS!

Um comentário:

  1. Olá lindah!Obrigada pela visitinha no meu blog....hihi
    Obrigada tbm pelos elogios e pela força,isso eh muito importante pra mim...
    Pode conta comigo viu??Estarei sempre por aki...
    Bejuh e força naum desista e aproveita a diversão,divirta-se bastante!!!hehehe

    ResponderExcluir

obrigado por coomentarem divas!