go anna go!

por que a comida MATA!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

beeem :D

Olááááá amores. hoje estou me sentindo revigorada. o lf até agora está funcionando, só comi 160 calorias, de 350 lol

geeente como é possiveeel que a Liah Maria me dê taantas forças assim? só tenho medo que ela suma denovo e leve minha força e bem estar com ela.

eu AMO VC LIAAAAAH. minha bff, minha fofa, minha nenem. te amo princecinha!

seremos perfeitas juuntas!

Quero desejar foorça a todas vcs meninas, e dizer que as amo do fundo do coração.

ANNA MIA PRA SEMPRE!

e uma pergunta. pqe minha doença virou orgulho pra mim mesma?
essa acho q não tem resposta. bom meninas fiquem bem.

-o amor traz as rosas, a convivencia os espinhos, não se chega ao paraíso sem dificuldades-

Um comentário:

  1. Oi linda obrigada por comentar....vou seguir seu blog e te linkei ta....bjuuuuu

    ResponderExcluir

obrigado por coomentarem divas!