go anna go!

por que a comida MATA!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Então, estou tentando fugir da comida!


Maaaas como hoje fui ao hopi hari, com o him, fui obrigada a comer, então comi 3 chikenitos e 4 batatas fritas, e só tomei água.

fui no banheiro "escovar os dentes e me arrumar" miei antes de fazer o q disse q faria... enfim. depois não comi absolutamente mais nada. e geeente como aquele lugar caaansa devo ter gastado MUITAS calorias. principalmente depois de mais uma noite em claro, viradassa e sem comer, só vendo coisas q me inspiram! Desenhei bastante tbm. todos os desenhos representando anna e mia. o him disse que desenho é uma terapia pra dislexia (eu sou dislexa).

bom amores, amanhã fou fugir MUITO mais da comida, espero que fiquem tooodas muito beeeem, eu amo vc. obrigado por tudo.

tchaaau!

3 comentários:

  1. Oii amoree*-*
    que bom que comeste pouco e queimaste CALS rsrs!
    Boa sorte e força to seguindo!
    Ameyy a foto!

    ResponderExcluir
  2. Oiiie amore!!!!Jah te add no msn viu?!
    Obrigada pela força e pela visita no meu blog,brigada msm!!!!!
    Força pra vc tbm e tudo de bom....A gente vai consegui vc vai vê... \o/
    Bejuh

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida ^^
    Já estou te seguindo, ok.?

    Ual.! Que bom que vc comeu pouco e ainda gastou kcal O//
    Tbm estou fugindo da comida... mas é tão difícil com meu pai e minha mãe de férias.! Eles ficam em cima, feito urubus --'

    Pior é que eu estou tentando um NF mesmo com eles em casa... Espero que dê certo ^^

    Tbm te apoiarei sempre, ok.?
    Conte comigo O//

    Tenha um ótimo dia =D



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

obrigado por coomentarem divas!