go anna go!

por que a comida MATA!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

desmoronando na velocidade da luz.

pois é, depois de dois dias de nf, tive uma compulssão. o porque?

eu e o Him terminamos hoje, estou muito mal, é uma sensação que eu nunca senti antes, e não desejo a ngm. estou desesperada, fraca, morta.
tudo porque eu disse que não ia pra escola e fui, ele achou q traí ele pqe tem um menino gato na minha sala, foi lá e me traiu.

*derramando lágrimas mil enquanto escrevo*

eu não quero mais viver, não quero mais. estou em um estado triste. estou entrando em decomposissão. estou MUITO mal. muito mesmo.

não contei o real motivo pra ngm. vergonha. quero MUITO sumiiir desse mundo.tava indo tudo tão bem.

e agora, acabou, o sonho que construí ao redor dele, foi implodido, destruido de uma vez. nunca me senti pior.

acho que vou me matar. talvez seja a ultima vez que eu poste aqui, mas, estarei bem aonde quer que eu esteja.

eu amo vc. pra sempre.

4 comentários:

  1. Nossa amor...
    Depois deste post =(
    Estou super triste por vc e pelo HIM...
    Mas calma, tudo deve se resolver entre vocês dois, aposto nisso ;)
    Te desejo melhoras.

    Tenha uma boa noite (dentro do possível, claro...)




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Está brincando amor.!!!!
    Jura que vc vai no paço.???
    O.O
    Podemos marcar de nos conhecer O//
    *-------------*




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Minha lindah,naum faça isso com vc, pense assim: Conkiste seu sonho de chegar aos 36 kg, fike feliz e mostre pro Him, ki vc eh forte, corajosa, pois se ele pensou ki vc tinha traído ele, eh pq ele não merece sua confiança, num relacionamento tudo dependende do respeito e da confiança ki um tem pelo outro, si ele pensou isso de vc eh pq num merece sua confiança msm, siga a sua vida feliz, procure ver o lado bom da situação e não deixe ki ele perceba ki vc está mau, num vale a pena se "tortura" assim, não sei sua idade, mas com certeza vc eh jovem, tem muiito o ki vive e ser feliz, ser feliz MAGRA e LINDAH viu flor?! Conta comigo sempre, estarei aki quando vc precisa...\o/
    Obrigada por comentar no meu blog, pelo apoio e carinho....
    Bejuh se cuida!!!Vc eh especial, lembre-se disso ;*

    ResponderExcluir
  4. Linda calma.
    Essas coisas feitas no calor da emocao sempre sao erradas, ele vai se arrepender e vcs precisam conversar.
    Beijos e se cuida pleasseeee...

    ResponderExcluir

obrigado por coomentarem divas!