go anna go!

por que a comida MATA!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

lol


estou jantando agora. uma daquelas sopinhas vono de 84 calorias, enche muitooooo. a que estou comendo é de espinafre com queijo cremoso, super gostosa, mas ja num to aguentando, mas é melhor eu comer pqe eu tava com fome e num quero passar fome denovo pra num burlar o lf.

ainda me restam 106 calorias *-*

aah, muito obrigada as thinspos que comentam. amo vcs meninas!

BE STRONG, BE SKINNY!

Um comentário:

  1. Olá meu amor O//
    Tem uma sopa que se chama "Quick Express" ela é tipo Vono, mas adivinha quantas kcal tem.? Somente 54 XD E sustenta MUITO.!
    Ela é ótima p/ dia de LF =)

    Te desejo muita sorte.!
    Tenha uma ótima noite.



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir

obrigado por coomentarem divas!