go anna go!

por que a comida MATA!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

melhorando a cada dia?


oi gente, como estão?

eu acho que estou me sentindo melhor, depois que conversei com a LIAH MARIA, e nós resolvemos fazer o lf juntas. A Liah Maria, é minha melhor amiga, e é anna mia tbm, nós ja passamos muitas coisas juntas, e ambas ja enfrentaram a própria família uma pela outra, mesmo que só tenhamos nos encontrado uma vez, pqe ela é de londrina e eu de sp. Ela que me dava forças, eu perdi as forças depois que perdi ela, pqe a louca da mãe dela proibiu ela de entrar no pc, isso foi muito dificil pra mim. mas ela está de volta a um tempo e agora de volta com toda força na anna e na mia. e ela me dará minhas forças de volta.

Muuuito obrigado a minha prima isabela, que está comendo o churrasco por mim, já q eu subo com o prato e só como a salada!

Bom meninas, é isso, FOOORÇA, SORTE, OSSOS E NF'S ENORMES PRA VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por coomentarem divas!